Seguir

O ingresso simples dá direito a quê?

O ingresso simples dá direto a entrar no evento e a participar de todas a atividades, palestras, bate-papos e tudo mais que acontecer dentro da CCXP naquele dia específico. Você poderá ficar no evento o dia todo, da abertura ao encerramento. Serão 39 mil metros quadrados de atividades, stands, palestras com artistas convidados, atrações, lojas... MUITA coisa para ver e fazer, com novidades a cada dia.

Atividades como Fotos e Autógrafos com alguns artistas dependerão de ingressos específicos, que poderão ser comprados separadamente (havendo disponibilidade).

Algumas atividades como workshops e sessões de análise de portfólio podem depender de inscrição. As pessoas que têm ingressos para o dia em que essas atividades acontecerão poderão se inscrever previamente para cada uma delas.

Outra informação importante é quanto às atividades no auditório principal e demais salas que serão usadas para palestras e workshops: por questão de segurança, a capacidade máxima do auditório deverá ser respeitada sempre. Ou seja, se você quer muito, MUITO MESMO assistir a uma atividade no auditório, procure garantir o seu lugar na fila ou pegar uma senha (nos casos em que houver distribuição de senha) assim que chegar ao evento.

Os painéis com convidados e as exibições de conteúdos exclusivos, acontecerão dentro de auditórios fechados, com capacidade limitada. Estas atividades são abertas a todo o público credenciado, mas estão sujeitas à lotação de cada auditório, por ordem de chegada na fila. Os auditórios não serão esvaziados entre os painéis, ou seja, uma vez lotado o auditório, novos assentos só estarão disponíveis conforme pessoas saírem das atividades. Programe-se para não perder suas atrações mais aguardadas!

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 13 de 14
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.
Powered by Zendesk